TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ichu: SINTRAFI está inscrevendo Agricultores Familiares que desejam participar da 9ª Feirafes em Valente

Durante os dias 11 e 12 de Maio acontecerá a 9ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (FEIRAFES) na cidade de Valente.
O SINTRAFI (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu) está realizando as inscrições dos agricultores familiares ichuenses que desejarem expor seus produtos nas Feira.

O evento reúne todo o tecido social e econômico da agricultura familiar da região para trocar experiências e saberes sobre produção, comercialização, segurança alimentar e nutricional, exposição e comercialização dos produtos dos empreendimentos da Agricultura Familiar.
 
O objetivo da FEIRAFES é contribuir para o fortalecimento da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território do Sisal, visando o desenvolvimento rural e local sustentável, a divulgação dos produtos da agricultura familiar, o intercâmbio de experiências, o acesso ao mercado justo, comercialização e a geração de renda.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.