TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Guardas Municipais de Ichu estão na nova Diretoria da AGMSISAL

Os Guardas Municipais de Ichu  José Nilson da Cruz e Antonio Marcos Araujo de Jesus estão na nova Diretoria da Associação Intermunicipal dos Guardas Municipais do Território do Sisal (AGMSISAL).
A eleição aconteceu na terça-feira, 24, tendo a participação de 11 (onze) cidades das 15 (quinze) participantes da associação, entre elas foram: Serrinha, Conceição do Coité, Santaluz, Monte Santo, Araci, Tucano, Biritinga, Candeal, Ichu, Nordestina e Santa Barbara.

A eleição aconteceu com chapa única que foi eleita por unimidade. Intitulada de  "UNIDOS VENCEREMOS",   é encabeçada pelo  GCM Edinaldo Lisboa da cidade de Serrinha como presidente que hoje está na função de Corregedor. Ele já foi o comandante da referida GCM terá mais uma vez esse desafio.
 
"Mais um grande desafio nos foi lançado, sei que a luta é árdua mas temos certeza que com a ajuda de todos, nos conseguiremos alcançar os verdadeiros objetivos da AGMSISAL, que é de qualificar e igualar todas as guardas da nossa região na qualidade de trabalho e quem sabe na condição salarial, buscando os direitos que as guardas tem por sua função. O dialogo já vinha acontecendo com o GCM Oliveira, que teve durante os últimos 02 (dois) a frente da associação dando o melhor de si e que continuará na nova gestão contribuindo no Núcleo de Formação... com certeza daremos continuidade a este trabalho perante a associação" afirmou o Presidente eleito Edinaldo Lisboa.
 
O Vice-presidente Jacson Araújo, atual Diretoria da GCM de Santaluz, que sai do Núcleo de Formação e vai para nova função, expressou sua satisfação: "Sinto-me honrado  em saber que nosso sonho idealizado em 2014 já é realidade em 2018, completando 02 anos de legalização de nossa AGMSISAL, onde muitos sonhadores tem dado suas contribuições para fortalecimento e padronização dos nossos serviços, resultando em um belo trabalho na segurança pública das cidades do Território do Sisal", finalizou.
 
O GCM Oliveira afirmou "Dei o melhor nesse inicio da associação junto com toda equipe da diretoria, buscamos esclarecer aos Guardas Municipais através de palestras e cursos ministrados pela associação, o melhor para que cada guarda da região possa ter o entendimento na pratica e teoria qual o verdadeiro entendimento de um Guarda Municipal".
 
A nova Diretoria para gestão 2018/2020 ficou formada da seguinte forma:

Presidente: Edinaldo Lisboa Pinto (Serrinha)
Vice-Presidente: Jacson  Lima Araújo (Santaluz)
1º Secretário: Luizete da Silva Britto (Serrinha)
2º Secretário: Hermes de Oliveira Gomes (Conceição do Coité)
1º Tesoureiro: Antonio Marcos Araújo de Jesus (Ichu) 
2º Tesoureiro: Suzete Oliveira Silva Mascarenhas (Conceição do Coité)
Diretor de Esporte, Cultura e Lazer: Jaedson Borges Pereira (Candeal)
Diretor de Capacitação: Mackeyb Oliveira da Silva (Araci)
Diretor de Comunicação Social e Relações Públicas: Fernando de Lima Martins Ferreira  (Tucano)
Conselho Fiscal: José Osmário Borges (Biritinga)

Conselho Fiscal: Antonio Sergio dos Santos Silva (Conceição do Coité)

Conselho Fiscal: Ivanildo Moura da Silva (Santa Barbara)

Suplente: José Hamilton dos Reis (Conceição do Coité)
 

Suplente: José Nilson da Cruz (Ichu)

Redação do AL Notícias com adaptação do texto da AGMSisal - Foto: AGM Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.