TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2018

Entidades esportivas de Riachão do Jacuípe se reúnem com o prefeito Zé Filho em busca de apoio

A Gestão Cidade Mãe em parceria com a Secretaria de Educação e Departamento de Esportes realizou na manhã desse sábado, dia 7 de abril no salão de reunião da Prefeitura, um encontro com as escolinhas de futebol e representantes de várias modalidades esportivas de Riachão: vôlei, handebol, futsal feminino e baleado.
Presentes na reunião: O prefeito Zé Filho, o Diretor de Esporte Gilberto Oliveira, Diretor de Esporte Educacional Armando Filho, Secretário de Administração Osvaldo Nery, Secretário de Governo Juninho Valois, além dos Vereadores Nilton da Chapada, Elizeu do Ponto Novo, Ninho e Zil do Barreiros.
Na oportunidade, os representantes das escolinhas falaram sobre a necessidade de viabilizar apoio e valorização das entidades. O prefeito se comprometeu em colaborar dentro das possibilidades da Gestão e falou da importância da legalidade das escolinhas, para  proporcionar captação de recursos para as mesmas. Ainda durante o encontro, a Gestão entregou 1 kit com coletes e uma bola, visando fortalecimento do esporte na Cidade Mãe.
Vale ressaltar que uma das metas da Gestão junto ao Departamento de Esporte, é criar o Calendário esportivo com todas as modalidades existente no município.
Informações e fotos de Armando Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.