TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2018

Prefeitura de Ichu abre chamada pública para Cooperativa ou Pessoa Física para o fornecimento de Produtos da Agricultura Familiar

A Comissão Permanente de Licitação, constituída pelo Decreto nº 014/2018, de 04 de abril de 2018, torna público a quem interessar o processo de licitação, CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2018, pelo critério de menor preço por item, para contratação de Cooperativa ou pessoa física que tenham Carta de Aptidão atualizada (DAP) para o fornecimento de Produtos oriundos da Agricultura Familiar, destinados para Merenda Escolar da Rede Municipal de Ensino deste Município de Ichu/BA, com data prevista para acontecer dia 23/04/2018, às 09h00min, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Roque Ferreira da Silva, nº 43, Bairro do Cruzeiro, Ichu/BA, onde também pode ser retirado o Edital completo, no horário das 08h00min às 12h00min, de segunda à sexta-feira. Ichu/BA, em 06 de abril de 2018. DURVAL CEDRAZ CARNEIRO Presidente da Comissão de Licitação.
 
Redação do AL Notícias - Informações Extraídas do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.