TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2018

Vereadora de Valente que criou grupo de WhatsApp para apoiar candidatura de ACM Neto não esconde a frustração depois da decisão do líder

Uma semana depois ela recebe a noticia que o Neto optou pela não candidatura e que preferiu concluir seu mandato de prefeito de Salvador, foi um verdadeiro 'balde de água fria'. 
A vereadora do Município de Valente Mabel Amaral (DEM) na semana passada foi destaque em alguns sites e blogs depois de criar juntamente com outros colegas um grupo de WhatsApp para apoiar a candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. Segundo a parlamentar, o objetivo era mobilizar vereadores de toda a Bahia, mas logo o grupo ganhou a adesão também de prefeitos.

O grupo, denominado “Queremos Neto governador”, foi criado às 10 horas da manhã desta sexta-feira (30) e às 14 horas já tinha representantes de 88 municípios.

Uma semana depois ela recebe a noticia que o Neto optou pela não candidatura e que preferiu concluir seu mandato de prefeito de Salvador, foi um verdadeiro ‘balde de água fria’ a noticia e a frustração da vereadora também foi levada para sua rede social.
Fonte:Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.