TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2018

Lula deixa sindicato e se entrega à Polícia Federal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou à Polícia Federal na noite deste sábado (7). Ele deixou a pé a sede do Sindicato dos Metalúgicos do ABC, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e atravessou a rua cercado por jornalistas e militantes antes de entrar no terreno de outro imóvel, onde estava estacionado um carro da Polícia Federal. 
O veículo levou Lula até a superintendência da PF na capital paulista. Em seguida, ele será transportado até o aeroporto de Congonhas, onde deve ser levado de avião até a sede da Polícia Federal em Curitiba. 

Houve uma primeira tentativa de permitir que Lula se entregasse por volta de 17h. O ex-presidente chegou a entrar em um carro para deixar o sindicato, mas militantes que o apoiam dificultaram a passagem e impediram a saída do veículo.

Por Guilherme Ferreira / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.