TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2018

Varjota e Grota Funda empatam na abertura do I Campeonato Regional de Nova Esperança

Teve início na tarde deste sábado, 07/04, o primeiro Campeonato Regional do Povoado de Nova Esperança no município de Ichu. O jogo de abertura foi entre Varjota e Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda, Serrinha.
Equipe de Varjota
A partida foi bem disputada e o placar terminou empatado em 2 a 2. Os gols de Varjota foram marcados por Leandro (contra) e Jorney. Já para a equipe de Grota Funda Jacielmo marcou os dois gols.
Equipe de Grota Funda
Neste domingo dia 08 de abril acontece o prosseguimento da rodada com mais um jogão de bola entre a anfitriã Nova Esperança e a equipe de Vila. A partida começará às 09h30min e todos estão convidados a prestigiar. 
Vale salientar que esta competição tem a organização da Liga Desportiva Ichuensse (LDI) com apoio de amigos e comunidade local.
Central: Tião. Assistentes: Nadinho e João Carlos. 4º árbitro: Thaule
Ichu Notícias com informações e fotos por Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.