TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2018

Bahia faz gol contra, joga mal e é derrotado pelo o Sport na Ilha do Retiro

O Bahia perdeu mais uma partida neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor jogou mal e foi derrotado pelo Sport por 2 a 0, na noite neste domingo (6), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro tricolor, Douglas, marcou um gol contra e o lateral Claudio Winck fez o segundo do time pernambucano.
Com a derrota, o Bahia estaciona nos quatro pontos na tabela de classificação do Brasileiro e caiu para a 15ª colocação. Já o Sport, chegou aos sete e subiu para a oitava.

Agora, as atenções do Bahia se voltam para a Copa do Brasil. O time do técnico Guto Ferreira fará sua estreia no torneio nesta quarta-feira (9), às 21h45, diante do Vasco, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo primeiro jogo das oitavas de final. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Esquadrão de Aço será domingo (13), às 16h, contra o São Paulo, novamente na Fonte Nova. 

O JOGO 
Como vem fazendo nos últimos jogos, o Bahia começou dominando a partida, tendo mais posse de bola e apertando a saída de bola do adversário. Já o Sport, permitia esse domínio baiano da pelota, mas sempre tentando escapulir nos contra-ataques.

O Bahia chegou com perigo aos seis minutos de jogo. Elton aproveitou o cruzamento vindo pela esquerda e cabeceou, mas desviou na defesa do Sport e foi para fora. A resposta do Sport veio dois minutos depois com boa trama armada pela esquerda do ataque pernambucano. Anselmo descolou bom cruzamento, mas Rogério não conseguiu chegar em tempo para finalizar. Ninguém aproveitou, mas a bola passou perto da trave de Douglas e saiu.

Aos 26, Marlone cruzou fechado uma cobrança de falta pela esquerda, próxima à linha de fundo. Mas Douglas, atento no lance, desviou para escanteio. Na segunda cobrança do esquinado, a bola sobrou para Sander, que bateu firme para o gol, mas ela foi para fora, passando perto da trave esquerda do goleiro do Tricolor.

O Sport tomou o domínio do jogo e chegou com bastante perigo aos 39 minutos. No cruzamento vindo pela direita pela linha de fundo, a bola passou por Marlone e Nino Paraíba tocou para fora. A resposta do Bahia veio três minutos depois com Zé Rafael. O meio campista do Tricolor dominou pela direita, mas chutou mal, de fora da área.

O Leão pernambucano abriu o placar aos 44 minutos com um gol contra. Marlone recebeu de Sander pela esquerda e cruzou para o miolo da área. Everson tentou cortar, a bola bateu na trave, voltou, Douglas tocou com a mão e a redonda acabou entrando. Sport 1 a 0. 

Segundo tempo

As duas equipes voltaram do vestiário com as mesmas formações. E assim como terminou o primeiro tempo, o Sport começou a etapa final marcando mais um gol logo aos três minutos. Após receber passe de cavadinha de Fellipe Bastos, Sander chutou forte e Douglas fez a defesa. No rebote, Lucas Fonseca tocou para escanteio. Na cobrança, Marlone fez o cruzamento, Fellipe Bastos desviou e Claudo Winck acertou um chute de primeira. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Sport 2 a 0.

Guto Ferreira fez uma dupla substituição aos 18 minutos. Ele sacou Vinícius e Zé Rafael para as entradas de Régis e do jovem Ítalo, que fez sua estreia com a camisa tricolor. O Bahia armou boa trama entre Élber e Nino Paraíba aos 18. Régis dominou a bola na grande área e chutou na trave esquerda do goleiro Maílson.

A estreia de Ítalo durou apenas 11 minutos. Após receber o primeiro cartão amarelo, ele fez outra falta aos 27, recebendo o segundo e o vermelho.

Douglas salvou o Bahia de levar o terceiro gol aos 29 minutos. Everton Felipe finalizou da entrada da área e o arqueiro do Bahia defendeu com os pés. Fellipe Bastos aproveitou o rebote e chutou para nova defesa do camisa 1 do Tricolor.

Aos 35, foi a vez de Lucas Fonseca salvar o Bahia. Everson saiu errado e Gabriel roubou a bola. Ele tocou para Rogério, que ia partindo de cara para o gol, mas o zagueiro do Tricolor fez um desarme providencial. 

FICHA TÉCNICA
Sport 2x0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 4ª rodada
 
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)  
Data: 06/04/2018 (domingo)
Horário: 19h  
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) 
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e João Luiz Coelho de Albuquerque  (ambos do RJ) 
Cartões amarelos: Sander (Sport) / Ítalo, duas vezes, Júnior Brumado (Bahia) 
Cartão vermelho: Ítalo (Bahia) 
Gols: Douglas, contra, Claudio Winck (Sport)

Sport Recife: Mailson; Cláudio Winck (Fabrício), Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Gabriel, Neto Moura (Éverton Felipe) e Marlone; Rogério (Carlos Henrique). Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber, Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael (Ítalo); Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira. 

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.