TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2018

Brasileirão da Série D: Jacuipense perde para o Sergipe e cai para último lugar do Grupo A7

O Leão segurou o primeiro tempo no 0 a 0, mas no inicio do segundo teve um jogador expulso.
O Esporte Clube Jacuipense depois de empatar dois jogos contra o Central e o ASA de Arapiraca conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Batistão em Aracaju na tarde deste domingo, 06, perdeu para o Sergipe por 2 a 1, e com apenas 2 pontos termina a rodada na lanterna do Grupo A7.

Primeiro tempo
A primeira parte do jogo foi tecnicamente muito fraca na maior parte do tempo. A chance mais clara do Sergipe foi com Rodney, logo aos 6 minutos. Eudair foi quem deu mais trabalho pela equipe baiana. Daniel Alves chegou também pelo Jacuipense.

Do lado do Sergipe, Brendon tentou duas vezes de fora da área, Augusto Potiguar insistiu nas bolas aéreas, igual aos laterais do Jacuipense, mas as pontarias não estavam calibradas. Não teve jeito de sair gol, nem pelo alto, nem pelo chão. E as equipes foram para o vestiário com o zero a zero no placar.

Segundo tempo
Logo aos 6 minutos da etapa final José Moreno foi expulso e deixou a Jacuipense com um a menos. Sergipe então pressionava, mantinha a posse de bola, mas faltava ainda eficiência nas finalizações. Mesmo em desvantagem, a equipe baiana não deixava de ir pra cima, buscava o gol. Aos 18 minutos Thiago Oliveira perdeu uma chance incrível, cara a cara com Jean ele mandou pra fora aos 34.

Seis minutos depois, Sergipe fez o abafa no setor defensivo do Jacuipense e tentou duas vezes para, enfim, balançar a rede. Obina tocou para o meio da área e o zagueiro Cláudio Baiano fez o primeiro do alvirrubro. Aos 31, Brendon até que tentou de fora da área, mas quem fez o segundo do Sergipe foi Danilo Rios, que tinha entrado no segundo tempo. O meia acertou um belo chute e ampliou o placar.

Mesmo perdendo e com um a menos o Jacuipense não desistiu. Aos 43, Jonas recebeu bom passe dentro da área e não perdoou. Ele chutou na saída de Jean e balançou a rede do Batistão, diminuindo o placar para o Leão. E os baianos só não empataram o jogo porque o goleiro do Sergipe fechou o gol e garantiu a segunda vitória na Série D, a primeira em casa.

Sergipe chega a 7 pontos e aumenta vantagem para o segundo colocado do Grupo A7, que agora é o ASA, com 3 pontos. Jacuipense que começou a rodada com segundo caiu para a lanterna.

A quarta rodada terá os mesmos confrontos desta terceira, só os mandos que serão invertidos. Sergipe e Jacuipense agora se enfrentam no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe.u

No outro jogo do grupo Asa e Central empatou em 3 a 3.

CN * Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.