CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2018

Homem é morto a tiros por encapuzado dentro de um bar em Tucano

Segundo a PM no momento tinha outras pessoas no estabelecimento, mas ninguém se prontificou a informar se conseguiu identificar o autor dos disparos
Policiais da 2ª Companhia de Tucano registraram no inicio da tarde deste sábado, 05, um homicídio na cidade tendo como vítima Israel José Santana Andrade, vulgo ” Lulu” de 28 anos.

Segundo a PM a vítima trabalhava no Bar da Luzia, na Rua Guadalajara quando por volta das 12h3o foi informada do crime e de imediato a guarnição se deslocou até o referido bar e ao chegar ouviu relatos de que um elemento encapuzado adentrou o estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e foi a óbito no local.

Ainda de acordo com a PM, no momento do crime havia muita gente no bar, mas ninguém conseguiu identificar o autor do crime, e que ninguém disse ter presenciado ou se prontificou a testemunhar nada.

O corpo foi recolhido para o IML de Euclides da Cunha.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.