CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2018

Ichu: Deu empate o 3º Bavi da Comunidade de Baixinha, o placar foi 3 a 3

Não foi dessa vez que houve um desempate nos duelos entre torcedores do Bahia e Vitória que vêm há três anos disputando Bavis na comunidade da Baixinha, campo de Almir, na zona rural do município de Ichu.
Na manhã deste domingo, 06, aconteceu a 3ª edição deste confronto e esta partida terminou empatada em 3 a 3. Como no primeiro o Bahia venceu por 3 a 1 e no segundo o Vitória venceu por este mesmo placar, continua tudo igual em todos os critérios e só na próxima edição, para quem sabe, haver o desempate. 

O Jogo:
No primeiro tempo da partida o Bahia foi superior diante dos rubros negros e terminou indo ao vestiário vencendo por 3 a 1. Aos 15 minutos Já Morreu abriu o placar para o Bahia, aos 26 Patuco ampliou para 2 a 0, Rony diminuiu aos 32 minutos e logo em seguida, aos 33 minutos Já Morreu mais uma vez apareceu para fazer 3 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Vitória voltou melhor que o Bahia, pois estava com desvantagem no marcador e partiu pra cima em busca do gol, onde acabou alcançando o empate com dois gols de Jorginho. O primeiro saiu logo com 2 minutos de jogo e o empate só veio aos 44 minutos, decretando assim, o placar final da partida em 3 a 3.
Durante entrevista para o Ichu Notícias após o jogo, Isac anunciou a 4ª edição deste Bavi ainda para este ano, a data exata será anunciada em breve.
Depois do jogo todos se abraçaram e foram comemorar com uma bonita festa, cerveja e é claro, um delicioso churrasco. Não houve som devido o falecimento recentemente de uma pessoa querida da família. Contudo, a galera acabou improvisando e fazendo uma brincadeira com um pandeiro e triângulo.

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA
Vitória jogou com: Marcelo no gol, Flazio, Urubu, Alisson, Tico, Wailson, Jorginho, Cícero, Rodrinho, Binho, Rony, Thiago de Bel e John. Técnico/atleta: Tico.

Bahia jogou com: Pifa, Walace, Wendell, Nego Pau D'arco, Isac, Desso, Gene Pau D'arco, Batatão, Neto Mendonça,  Dedesso, Já Morreu e Dedesso. Técnico/atleta: Isac.

ARBITRAGEM
Central: Valcilex. Assistentes: Uraci e Laércio.

CONFIRA AS FOTOS:
































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.