TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2018

Coité: Definido os semifinalistas do Maxixão 2018

Neste domingo dia 06 de maio foi concluída as quartas de finais do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité, o "Maxixão 2018". A partida isolada entre Casa Nova de Ichu e Amigos de Alisson de Conceição do Coité, havia sido adiada da rodada anterior a pedido de Casa Nova devido a morte de um ichuense.
Na disputa de hoje (06/05), o jogo foi recheado de lances emocionantes, porém a chuva que caiu durante a partida tirou um pouco do brilho deste último confronto das quartas de finais, mas nada que impedisse a classificação dos Amigos de Alisson que souberam aproveitar às chances criadas e venceram por 2 a 1.
Com este resultado, Amigos de Alisson se junta a Nova Esperança de Ichu, Maxixe e Santo Expedito que já haviam garantidos a classificação nas rodadas anteriores, ficando definido os confrontos das semifinais da seguinte forma.
 
1º jogo - Maxixe X Amigos de Alisson
2º jogo - Nova Esperança X Santo Expedito
  
FICHA TÉCNICA:
Casa Nova/Ichu jogou com: Jak no gol, Magno, Fifiu, Cebola, Gonçalinho, Erik, Jaquinho, Índio e Joílson. Gol: Fifiu. Destaques: Fifiu, Magno e Gonçalinho. Cartões amarelos: Jaquinho, Jak e Gonçalinho. Técnico: Fabinho. Massagista: Paulo. Capitão: Gonçalinho.

Amigos de Alisson/Coite jogou com: Fredson (goleiro titular), Cássio (goleiro reserva), Daniel, Kauã, Tiarlis, Ivan, Caíque, Lukinhas, Josias, Ivanzinho, Bazuca, Boi e paku. Gols: Caíque e Lukinhas. Destaques: Ivanzinho, Kauã e Paku. Cartões amarelos: Josias, Ivanzinho, Caíque. Técnico: Rai. Massagista: Marcelo. Capitão: Bazuca.

Arbitragem da Liga Coiteense:
1° pintinho, 2° Fragur
Por Ivo Araújo /Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.