TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2018

Bola & Cerveja vence Barroquinha e é Campeão da 2ª Copa dos Campeões de Tanquinho

Foi lindo de se ver o espetáculo em campo apresentado pelas equipes Bola & Cerveja e Barroquinha na grande final da II Copa dos Campeões de Tanquinho em jogo realizado neste domingo dia 27 de maio no Espaço recreativo Grêmio.
A partida foi bem disputada dentro das quatro linhas e fora de campo, às duas torcidas abrilhantaram ainda mais o espetáculo fazendo uma belíssima festa e é claro, incentivando suas equipes do início até o final.
Como apenas uma equipe teria que sair vencedor da partida, no final deu Bola & Cerveja como campeão da competição, o placar foi mínimo de 1 a 0 com o único gol assinalado por Afinho aos 22 minutos do segundo tempo.
Vale ressaltar que a equipe de Barroquinha lutou bastante e quase empata a partida aos 33 minutos do segundo tempo, o que levaria a decisão para cobranças penais, porém a bola de Igor Riachão não entrou, chegando a bater na trave.
Este foi o primeiro título conquistado pela equipe Bola & Cerveja, apesar de ter dois vices no seu Curriculum. Contudo, vem a 22 jogos invicto sem perder, uma marca invejável por qualquer time de futebol amador.
Na Copa dos Campeões deste ano, a equipe do comandante Ricardo venceu 05 jogos, empatou 01, marcou 17 gols, sofreu 05 e ficou com um saldo positivo de 12 gols.

LIVE - BOLA & CERVEJA 1 X 0 BARROQUINHA
FICHA TÉCNICA
Bola & Cerveja jogou com: Carlos no gol, Bambo, Pé de Pano, Afinho, Marivan, Igor Tanquinho, Netinho, Nidinho, Birão, Henrique, Diego, Gatão, Lulinha, Marcão, Bodão, John Leno, Leone, Juninho, Thiago e Tchu Tchu. Gol: Afinho. Cartões amarelos: Afinho, Henrique e Tchu Tchu. Técnico: Ricardo Tanquinho.

Barroquinha jogou com: Elias Ribeiro no gol, Beybe, Bia, Victor Candeal, Júnior Ventura, Dedeu, Bacura, Igor Riachão, Igor Candeal, Buzu, Uva, Neném e Dudu. Cartões amarelos: Beybe, Júnior Ventura, Dedeu, Buzu e Dudu. Técnico: Vanderley/Roque.

ARBITRAGEM
Foto: João Paulo Viduka
Reinaldo Santana

PREMIAÇÃO
Equipe Campeã
Bola & Cerveja. Além de placa ganhou R$ 3.000,00

Equipe vice-campeã
Barroquinha. Além da placa ganhou R$ 2.000,00

Melhor jogador da partida escolhido pela torcida presente 
Igor da Barroquinha N°7

Artilheiro da competição
Jai do Roma de Santa Bárbara com 6 gols marcados

Goleiro menos vazado  do campeonato
Carlos (Jacú) do Bola & Cerveja com 5 gols sofridos

Melhor jogador da copa dos campeões escolhidos através da enquete do programa web esporte, da web rádio Melodia.
Pé de Pano do Bola & Cerveja com 44,3% dos votos

LIVE - ENTREGA DE PREMIAÇÃO
Vídeo em homenagem a equipe Campeã

Prefeito Luedson esteve prestigiando o evento
Banda Forró Maneiro alegrou o público presente
Torcida organizada de Barroquinha
Torcida organizada de Bola & Cerveja
Equipe do Ichu Notícias formada por Valdir Carneiro, André Nilton e Viduka
Redação Ichu Notícias Vídeo: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.