TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2018

Riachão: Caminhões parados, combustíveis acabam e gás de cozinha desaparece

O 7º dia seguido da Greve dos Caminhoneiros mantém a maiorias das estradas do país bloqueadas. As manifestações acontecem nos 26 estados e no Distrito Federal.  Na cidade de Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe, as consequências também começam a afetar a população.
Neste sábado (26), os combustíveis acabaram em todos os postos da cidade. Na parte da tarde, apenas um posto localizado na Avenida Eliel Martins tinha o produto. Ainda assim, uma grande fila de carros e motos se formou e logo o estoque do posto também acabou.
Na feira-livre, muitas barracas também estavam com poucas mercadorias, embora alguns produtos do campo como abóbora e melancia fossem encontrados com abundância. Vendedora de cereais, a senhora conhecida por Naná da Farinha disse que seu estoque só dava para esse sábado. “Se a greve continuar, na próxima semana acho que não vamos ter quase nada”, disse, mas garantindo que os preços não foram alterados.
Informações chegadas à nossa redação também dão conta de que o gás de cozinha também já acabou na cidade. “Está difícil de encontrar, se ainda tem em algum local, é muito pouco”, disse uma dona de casa. “Parece que vamos voltar a cozinhar com lenha”, disse outra.

Além da falta de combustíveis e gás de cozinha, os supermercados da cidade também já estão tendo dificuldades para repor os seus estoques. No centro, muitas lojistas se queixam da situação. “Ninguém tá vendendo nada ai, tá tudo parado. Se a coisa já não estava boa, agora é que ficou pior”, disse Paulo Edmundo Carneiro, proprietário da Sarpel, no centro da cidade.

Neste domingo (27), pela manhã, parte dos caminhoneiros deixou a BR-324, onde eles estão concentrados, e fez uma manifestação pelas ruas do centro da cidade. A população apoiou o manifesto.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.