TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2018

Duplo homicídio é registrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira

Segundo a polícia, as vítimas estavam no interior do 'Bar do Gordo'.
A Polícia Civil registrou um duplo homicídio na noite de sábado (26), na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Foram assassinados Walterlan dos Santos Limam de 20 anos, que morava na Rua Santo Antônio do mesmo bairro e um homem até o momento identificado como André.

Walterlan foi atingido por dois tiros no tórax e um no braço direito. A outra vítima foi atingida na testa e os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a polícia, eles estavam no interior do “Bar do Gordo”. Local onde é frequente a ocorrência de festas de paredão automotivo e com uso de entorpecentes

Três homens desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros. As guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), juntamente com a Sertão 40, compareceram ao local do crime.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia verificou que Walterlan possuía uma extensa ficha criminal. Passagens por tráfico, porte ilegal de arma, latrocínio e homicídios.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.