Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de maio de 2018

Três suspeitos são presos em flagrante com drogas e pistola em Conceição do Coité

Uma pistola e porções de maconha e cocaína foram apreendidas, na tarde deste sábado (26), na cidade de Conceição do Coité, na região do Sisal. Uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar (CPM) encontrou os materiais com três suspeitos que acabaram presos em flagrante.
A viatura passava pelo bairro Mariquinha de Dodô quando três homens a bordo de um carro Ford Ka, placa PJC-3661, desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir.

Os PMs conseguiram montar um cerco e capturaram os suspeitos, identificados como Ualisson Brito Damascena, de 20 anos, Tarcísio do Valle Araújo, de 25, vulgo “Bilu”, e Carlos Eduardo Moreira Boaventura, de 19. Os três residem na Rua do Cuca, no bairro Matadouro, na mesma cidade.

Com eles, debaixo do banco do motorista, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 380, carregador, cinco munições, um invólucro de plástico contendo substância análoga à maconha e dois papelotes de cocaína.

Os três suspeitos foram apresentados no Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Riachão do Jacuípe. Segundo a PM, o Ualisson Damascena possui um mandado de prisão em aberto.
Suspeitos portavam uma pistola calibre 380 municiada e porções de maconha e cocaína
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.