TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Homem é acusado de matar o cunhado em Irará

Foi liberado na manhã de hoje (30), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Manoel Lopes de Oliveira, 35 anos, que residia no Loteamento Ipê, cidade de Irará. Ele foi vítima de tiros por volta das 2h da madrugada de terça-feira (29).
Segundo informações, Manoel foi defender uma irmã de agressões provocadas pelo companheiro dela, identificado como Renan Cerqueira dos Santos, 20 anos, e acabou sendo baleado quando se encontrava em casa. O suspeito utilizou uma espingarda de fabricação caseira.

A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Municipal e depois transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos no tórax e ombro.

A irmã da vítima, Dulcilene, contou que Manoel foi atender a um chamado de sua irmã Madalena, e acabou sendo assassinado pelo cunhado. Revelou ainda que o acusado já vinha ameaçando a vítima de morte.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.