TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Copa do Brasil: definidos os confrontos e mandos das Quartas de Final.

Flamengo x Grêmio, Chapecoense x Corinthians, Palmeiras x Vasco ou Bahia, e Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR são os confrontos das Quartas de Final 
As Quartas de Final da Copa do Brasil 2018 foram definidas nesta quarta-feira (30). Através de sorteio realizado no auditório da sede da CBF, a Diretoria de Competições revelou os confrontos e mandos de campo da próxima fase do torneio mais democrático do Brasil. As datas previstas para a disputa dos jogos são: 1º, 8, 15 e 29 de agosto. Antes, no dia 16 de julho, as últimas duas vagas serão preenchidas.
Confira os duelos de ida: 
Corinthians-SP x Chapecoense-SC
Grêmio-RS x Flamengo-RJ
Bahia ou Vasco x Palmeiras-SP
Santos x Atlético-PR ou Cruzeiro-MG

Com o chaveamento fixado, já é possível projetar os possíveis embates até a grande final da Copa do Brasil 2018. Por exemplo: quem avançar do duelo entre Corinthians e Chapecoense enfrenta o vencedor de Grêmio x Flamengo.
 
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.