Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Homem é morto com mais de 40 facãozada; assassino lambia o facão entre um golpe e outro

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Uma discussão acabou em um crime bárbaro com requintes de crueldade no município de Tapiramutá na Chapada Diamantina. A vítima, identificada como Antônio Carlos Sousa Nascimento, foi morto com mais de 40 golpes de facão depois de uma discussão com um desafeto, na zona rural do município.

O autor do crime, segundo informações de populares, fugiu e está sendo procurado ela polícia. Populares relataram que, entre uma facãozada e outra, o assassino lambia o sangue na lâmina do facão.

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
 
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.