TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura de Feira divulga grade com atrações locais para São João e São Pedro

Em cada um dos polos de festa, a noite terá cinco atrações e, no mínimo, sete horas e meia de música, totalizando 90 horas de festa. Somados, serão seis dias de animação nos quatro distritos.
A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a grade com os nomes das 60 atrações que animarão o São João de São José, em Maria Quitéria, e o de Tiquaruçu, mais o São Pedro de Humildes, Bonfim de Feira e de Jaíba.

Em cada um dos polos de festa, a noite terá cinco atrações e, no mínimo, sete horas e meia de música, totalizando 90 horas de festa. Somados, serão seis dias de animação nos quatro distritos. 

As principais atrações são Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Pablo e Lucy Alves, que se apresentarão pela primeira vez no São João, mais Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Chambinho do Acordeom e Waldones, que animarão o São Pedro de Humildes.
 
Grade prestigia os forrozeiros
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, disse que a grade foi pensada para prestigiar os forrozeiros. “E levamos em consideração, para a contratação, a resposta do público ao cantor ou banda, ineditismo”.

Em Jaíba, se apresentarão atrações dos portes do Trio Nordestino, uma das referências no quesito forró tradicional, e João Almeida, mais o feirense Timbaúba. Em Bonfim de Feira, tocarão, entre outros, Arnaldo Farias, Swtack Fogoso, Vaqueirama e Filomena Bagaceira.

Entre as atrações locais que cantarão para esquentar as noites frias de Humildes, estão Beijo Roubado, Kixote é Esse, Zé Araújo, Os Clones, Menina Faceira e a dupla do momento, Naldinho e Léo Rios.

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.