TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2018

Liga Ichuense e representantes de equipes que participaram do Futsal 2018 se reúnem em confraternização

Na manhã deste sábado, 05/05, membros da Liga Ichuense de Desportos-LID se reuniram com representantes das equipes que participaram do Futsal Ichuense 2018. O encontro foi de confraternização pela competição que foi um sucesso e foi realizado no Alto Alegre, o mesmo local que aconteceu a confraternização da Direção da Liga com os árbitros no dia 07 de abril.
Todas às equipes receberam o convite, porém, só compareceram Arraia do Juventude de Barro Preto, Gleydson do IBIS, Patinho do União de Barra que foi a campeã do certame e Chico da equipe do Renovação de Nova Esperança.
O Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira agradeceu a presença de todos, assim como o presidente da Liga o professor João Paulo dos Santos. Ambos lamentaram a ausência dos demais representantes de equipes.
Vercelêncio destacou a importância do encontro para a unidade do esporte Ichuense. "Vamos estar sempre proporcionando momentos como este, porque entendemos que isso fortalece nosso esporte", destacou o Diretor.
Já Arraia, frisou que aqueles que não compareceram no encontro não pode justificar dizendo que não pôde vir, já que de acordo com ele, qualquer um poderia representar um ou outro dirigente, caso algum imprevisto tenha acontecido. "Quando é para entrar na quadra no momento do jogo, aparece um monte de representantes, já em um momento como este não aparece ninguém, isso não é possível", clamou o representante do Juventude de Barro Preto.
Chico - Presidente do Renovação de Nova Esperança
Nilson Cruz - LID
Patinho - Presidente da LDI e da equipe União de Barra
Edicarlos Soares mais conhecido como Êdy de Carroça - Diretor Escolar
Antônio Marion - Diretor de Cultura e Arte
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.