TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2018

NO JOGO DA VIRADA CITY VENCE E QUEBRA A INVENCIBILIDADE DA GIBOIA

Sexta 04 de abril o Futsal Retirolandense registrou até agora o melhor jogo da competição. City e Giboia fizeram uma partida que levou o titulo , o Jogo das grandes viradas.
O CajaCity que vinha de derrota precisava de um resultado positivo,para não se complicar na tabela de classificação. Rogério e Thialles que estiveram fora da ultima derrota, voltaram para a equipe como os salvadores da Pátria. 
A Giboa que vem sendo o destaque da competição, entrou na quadra em situação bem diferente. Sem grandes investimentos de jogadores de outros estados, a diretoria vem apostando em atletas da casa e região e os resultados tem sido positivos. Nas duas partidas disputadas, foram duas vitórias e buscava nessa partida, a invencibilidade.
O time do treinador Gal entrou na quadra inspirado, e logo no inicio da partida o City  abriu 2 x 0 comYan, e Thiale.
A Giboia que vinha com o estreante Yolan da cidade de Mairi, respondeu com Vanjo e diminuiu para 2 x 1, mais na sequencia Thiales fez o 3 x 1 para O city.
 
Com o apoio da fanática e barulhenta torcida , a Giboia voltou a apertar o City e marcou o segundo gol com Alex Junior. 
O Veio o segundo tempo e com ele, as viradas, e as  fortes emoções para o mais de 800 torcedores presentes no Ginásio de Esportes Retirolandense. Logo na primeira tentativa de ataque da Giboia, Vanjo novamente fez o segundo dele no jogo e empatando em 3 x 3.
Mais o pior estava por vir, depois de um contra ataque de Vanjo ele deixou Foguinho - o Neymar dp Sertão livre para empurrar para as redes e virar a partida 4 x 3 Giboia.
Mais nada estava decidido ainda e o titulo da matéria que dizia;  O Jogo da virada, se concretizou faltando menos de dois minutos.
O Coiteense Thialles que já havia marcado dois gols, aproveitou a jogada e Yan para deixar 4 x 4 , e faltando 12 segundos, Deivinho roubou uma bola de Vanjo armou um contra ataque e novamente Thialles fez o gol da vitória do City 5 x 4.
Com essa vitória o City chega aos mesmos números de pontos da Vivo e Giboia 06 pontos cada em 03 jogos.  
Fonte: SupapoEsportes 04 de maio 2018
REALIZAÇÃO 


GALERIA DE FOTOS

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.