TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2018

Suspeitos de assaltos no Conjunto Feira X são presos após troca de tiros

Os suspeitos Edimilson Moreira Souza e Yann Clay Pimentel da Silva estavam a bordo de uma motocicleta e foram localizados na Rua F.
A polícia prendeu nesta sexta-feira (4), por volta das 19h, dois jovens acusados de praticar assaltos na região do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Os suspeitos Edimilson Moreira Silva Júnior e Yann Clay Pimentel da Silva estavam a bordo de uma motocicleta e foram localizados na Rua F, do conjunto, após denúncias de populares à equipe, que fazia o motopatrulhamento.
Durante a abordagem, a dupla tentou resistir atirando contra os policiais, que revidaram os tiros. No confronto, Edmilson Moreira, que estava na carona da moto, foi atingido na perna. Após a perseguição, os suspeitos foram alcançados e presos.
(Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade | Edmilson Moreira Silva Júnior)
Edmilson recebeu os primeiros socorros e, juntamente com Yann Clay, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições deflagradas.

Depois de prestar depoimento, Yann Clay foi liberado. Já Edmilson permaneceu preso, uma vez que possuía mandado de prisão em aberto, pela acusação de ter matado a própria mãe, Solange Mabel Reis de Oliveira, de 66 anos. O crime ocorreu no dia 21 de maio de 2017, na Rua B, do Feira X.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Edmilson afirmou que pediu uma carona a Yann Clay, que, segundo ele, ao ver a polícia, efetuou os disparos. “Essa moto era dele. Ele me deu uma carona quando eu estava vindo do trabalho”. Sobre a acusação de ter matado a própria mãe, ele disse que é inocente.
 Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.