TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2018

Serrolândia: Jovem desaparece e mobiliza a população da cidade

O desaparecimento de uma jovem de 23 anos mobilizou moradores do município de Serrolândia, localizado no Centro Norte da Bahia. Danielle Silva Oliveira foi vista pela última vez no dia 25 de abril e depois sumiu repentinamente. O desaparecimento tem mobilizado a região, que já organiza uma manifestação na cidade, marcada para o próximo domingo (6).
Amigos e familiares criaram um grupo de WhatsApp, intitulado “#TodosPorDani”, que tem cerca de 200 participantes, com o objetivo de trocar informações que possam servir para encontrar a jovem.

Segundo o site Portal Serrolândia, o desaparecimento foi registrado na segunda-feira (30) pelo pai da jovem na Delegacia Territorial de Serrolândia.

Segundo informações da Polícia Civil, familiares e amigos já foram ouvidos pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, Danielle registrou ocorrência contra o companheiro por ameaça e agressão no dia 8 de fevereiro, e retornou à delegacia no dia 20 com a mesma queixa.

Foi instaurado um inquérito para apurar o caso e o delegado Cezar Romero Regis de Souza solicitou ao Ministério Público medida protetiva para a vítima. O inquérito foi encaminhado ao MP e as investigações estão em andamento. 

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.