TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2018

Santaluz: Terceira vítima de acidente na BA-120 tem morte cerebral confirmada pela família

A jovem Brenda Mascarenhas, de 21 anos, teve a morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (4). A informação foi repassada ao Notícias de Santaluz pelo irmão dela, João Pedro Mascarenhas.
Brenda permanecia internada em um hospital de Salvador desde o dia 29 de abril desse ano, após o carro em que ela estava com outras seis pessoas se envolver em uma colisão com uma motocicleta na BA-120, em Santaluz.

O condutor da moto e um dos ocupantes do carro morreram na hora. Segundo João Pedro, a família autorizou o hospital a desligar os aparelhos que mantém Brenda viva e o procedimento deve ser realizado neste sábado (5). O corpo da jovem será enterrado em Queimadas, onde ela morava, mas não há detalhes sobre o sepultamento. 

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.