TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2018

Mecânico é assassinado na zona rural de Araci

Populares informaram aos policiais que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta preta atiraram na vítima quando estava no trabalho. 
Joselito morreu com tiros pelas costas
Um mecânico de motos foi executado no fim da manhã deste sábado, 19, quando trabalhava em sua oficina no Povoado de Lagoa do Boi, no município de Araci.

Segundo a Policia Militar, a informação chegou a 3ª Companhia por volta das 11h10 e em seguida uma guarnição se deslocou para o referido povoado onde constatou o fato e identificou a vítima como Joselito de Jesus Oliveira, 37 anos.

Populares informaram aos policiais que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta preta, demais dados ignorados, atiraram na vítima que se encontrava de costas e seguiram em fuga por uma estrada vicinal no sentido Povoado de Barreira.

A guarnição realizou diligência no intuito de localizar os autores, mas sem êxito e comunicou o fato ao Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.