TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2018

Ichu: Elite goleia Juventude e Ichu Côco empata com União da Baixada pelo Campeonato de Lexéu

Nesta tarde de sábado dia 19 de maio, aconteceu mais uma rodada pelo campeonato society de Lexéu na comunidade de Miragalho em Ichu. Foram duas partidas válidas pelo grupo B do certame que fizeram suas estreias na competição.
Como destaque desta rodada ficou a goleada aplicada pela equipe do Elite Futebol Clube, a mais nova agremiação ichuense fundada simbolicamente dia 15 de maio de 2018 e que tem como responsável o experiente desportista Evangivaldo Ramos mais conhecido como Tico da Baixinha. Inicialmente o nome seria Flamengo da Baixinha, mas de acordo com Tico, devido uma parceria firmada com Ricardo Turismo, empresa de ônibus ao qual ele trabalha, houve essa mudança de última hora para Elite.
O JOGO - Com a bola rolando o Elite foi surpreendente e conseguiu uma expressiva vitória diante do Juventude de Barro Preto, o placar foi 5 a 1. O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para Elite com gols de Carlos e de Luciano. No segundo tempo o Juventude até que esboçou uma reação no início e diminuiu o marcador com Thiago cobrando falta com perfeição. Contudo, não suportou as investidas de Elite e sofreu mais três gols.
Igor Tanquinho ampliou para 3 a 1, depois foi a vez de Luciano que fez o quarto gol e por fim, Igor Novamente apareceu para fechar o placar, fazendo o quinto gol de Elite que começa com o pé direito na competição.
A disputa do segundo jogo entre Ichu Côco, equipe também recém-formada no município e União da Baixada, foi de igual para igual e como destaque fica as excelentes defesas do goleiro Welisson que garantiu o empate para a turma da água de côco. Podemos ainda destacar nesta partida o golaço assinalado por Ném Dourado que empatou a partida para Baixada com gol olímpico. Tam foi o autor do gol da equipe do Ichu Côco.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Elite jogou com: Lucas no gol, Wendell, Gei, Vitor Piancó, Jorginho, Luciano, Rodrinho, Carlos, Dedesso, Wanderson, Leivinha, Michel, Igor e John. Cartão amarelo: Michel. Técnico: Tico. 

Juventude jogou com: Natalício (goleiro titular), Adilson (goleiro reserva), Minho, Gil do Lucuri, Romário, Di, Gileno, Kaik, Everson, Ruy, Thiago e Gu. Cartão amarelo: Romário. Técnico: Arraia.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Ichu Côco jogou com: Welison no gol, Vinicius, Tam, Beto Preto, Pombo, Bruno Silva, Porco Loco, Marcelo Kennedy, Robson, Maguila e Reilan. Cartões amarelos: Bruno Silva e Marcelo Kennedy. Técnico: Noelson.

União da Baixada jogou com: Valdeir e depois Pifa no gol, Kiko, Jildean, Géo, Leninho, Deleon, Marcelo, Emerson, Nem Dourado, Nando e Muriel. Cartões: Não houve. Técnico/atleta: Jildean.

ARBITRAGEM:
Central: Pirão. Assistentes: Gaguinho e Fernando. 4º árbitro: André Nilton.

PRÓXIMA RODADA GRUPO A:
1º jogo - União Ichuense X Ladeirão
2º jogo - Mongys X CEACO

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.