TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de maio de 2018

Passageiros de ônibus interestadual são assaltados na BR-101, em Conceição do Jacuípe

Cerca de 40 pessoas foram roubadas em um assalto a um ônibus interestadual na madrugada deste sábado (19), na BR-101, na região de Picado, município de Conceição do Jacuípe. No veículo havia passageiros de diferentes idades, inclusive crianças.
De acordo com a polícia, o ônibus da Itapemirim saiu de Serra Talhada (PE) com destino a São Paulo(SP). Passageiros relataram que quatro homens armados e encapuzados pararam o veículo, e anunciaram o assalto. Foram levados dinheiro e objetos como relógios, celulares, carteiras com documentos pessoais.
As vítimas relataram que os assaltantes ameaçaram de morte os passageiros e que um deles chegou a deflagrar tiros contra o ônibus. O motorista levou o veículo até o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, e registrou a ocorrência.
Um funcionário da empresa, informou para a reportagem que passageiros de outro ônibus, da empresa Gontijo, que fazia o itinerário Recife (PE) - Curitiba (PR), também foram assaltados e registraram queixa na delegacia do bairro do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.