TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Almoço marca aniversário de três anos da 90ª CIPM em R. do Jacuípe

A 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, realizou nesta quinta-feira, 07, um almoço em comemoração ao aniversário de 3 anos da entidade na cidade. O evento reuniu policiais de todas as cidades que fazem parte da área de atuação da companhia, Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Nova Fátima e Candeal.  
Foto: Jacuípe News - Agenor Filho
O comandante da regional leste, coronel Luzimário, esteve prestigiando o evento e falou da satisfação em celebrar o aniversário da companhia. “Agradecer o empenho dos policiais, são três anos de produtividade, trabalho sério pela redução dos índices de violência na região”, disse.  
O coronel ainda ressaltou a logística e a estrutura da entidade em Riachão. “Nunca tinha visto em nenhuma cidade do interior uma companhia com essa estrutura, estão de parabéns”, acrescenta o coronel.  
 
O Major Fernando Teixeira, comandante da 90º CIPM, destaca a produtividade e avanços no policiamento local. “Estamos com mais 14% de redução nos índices, conseguimos mais uma viatura e agora é continuar a luta por mais efetivo para nossa região”, ressalta.
O almoço aconteceu no espaço de eventos da Loja Maçônica e contou também com a presença do prefeito Adriano de Nova Fátima, vice-prefeito de Riachão Catarino Rios e do chefe de gabinete José Raimundo, além de empresários, oficiais e comandantes da PM na região.  
 
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.