Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vitória bate Chapecoense e deixa o Z-4 do Brasileirão

O Vitória venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), no Barradão, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Neilton no segundo tempo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos 11 pontos e deixou o Z-4. A equipe ocupa temporariamente a 14ª posição. 
O próximo compromisso do Vitória é contra o Corinthians, sábado (10), às 21h, no Itaquerão, em São Paulo.

O JOGO
Precisando de um triunfo, o Vitória partiu para cima da Chapecoense. Logo no primeiro minuto, o time Rubro-negro avançou pela direita com Rhayner, mas na finalização cruzada, o goleiro Jandrei espalmou.
 

Aos dez, o Vitória armou um contra-ataque rápido. Lucas Marques arriscou da intermediária e levou perigo para a meta defendida por Jandrei. 

A Chape também criou jogadas de perigo nos minutos iniciais, mas falhou nas conclusões. 

A melhor oportunidade de gol do primeiro tempo veio aos 17. Após receber cruzamento pela esquerda, André Lima chegou de carrinho e finalizou, mas Jandrei conseguiu salvar a Chape.

O ritmo de jogo caiu um pouco, e as duas equipes erraram muitos passes. Somente aos 42, que o Rubro-negro voltou a pressionar. Após bola levantada na área, a redonda sobrou para Neilton, que finalizou com estilo, mas Jandrei defendeu com firmeza. 

Segundo tempo
O segundo tempo começou truncado. O Vitória até tentava impor o ritmo de jogo, mas tinha dificuldades para furar o bloqueio defensivo da Chapecoense.

Aos 16 minutos, o lateral-direito Apodi deu um presente para Neilton. Ele afastou mal e a bola sobrou para o camisa 10, que de perde esquerda, de fora da área, mandou um chute no ângulo para inaugurar o placar no Barradão.
 
O gol do Leão mudou a postura da equipe, que ficou mais cautelosa e na espera dos contra-ataques. O time conseguiu segurar o placar e garantiu o triunfo por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA  
Vitória 1x 0 
Chapecoense  
Campeonato Brasileiro  - 10ª rodada  
Local: Barradão, em Salvador  
Data: 06/06/2018 (quarta-feira)  
Horário: 19h30  
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)  
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanott (ES)
Assistentes adicionais: Devarly Lira do Rosário (ES) e Felipe Duarte Varejão (ES)
Cartões amarelos: Kanu  e Neilton (Vitória); Rafael Thyere e Arthur (Chapecoense).  
Gol: Neilton (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon, Lucas Marques (Yago), Wallyson e Rhayner (Nickson); Neilton (Lucas Fernandes) e André Lima. Técnico Vagner Mancini. Técnico: Vagner Mancini.

Chapecoense:  Jandrei; Apodi (Eduardo), Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Guilherme), Elicarlos e Canteros; Nadson, Arthur e Wellington Paulista (Vinicius). Técnico: Juninho.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.