TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Sede do Conselho Tutelar de Ichu está recebendo melhorias. Confira outras ações que estão sendo realizadas na cidade

A Prefeitura Municipal de Ichu está realizando melhorias na sede do Conselho Tutelar que fica no centro da cidade.
O trabalho consiste na colocação de piso cerâmico, recuperação do banheiro e a realização de uma nova pintura no espaço que estava com diversos problemas estruturais. Durante o período de reforma, os Conselheiros não estão na sede, mas continuam à disposição, e em caso de necessidade é só ligar (75) 98100-1854.
Outras ações estão acontecendo como a operação tapa-buracos que já foi realizada em várias ruas e agora está na Praça Hildebrando Cedraz.
Para facilitar o escoamento do esgoto já que o município não dispõe de um sistema de esgotamento sanitário, a Prefeitura está fazedo um paliativo para que a água oriunda das casas não fique acumulada. Esse trabalho vem sendo feito na Rua Otaviano Cedraz, bem como na Avenida Elvira Freitas próximo ao Clube Yara.
Visando oferecer um espaço maior para as atividades com idosos e entre outras, a sede do CRAS vem sendo ampliada com uma nova cobertura. 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está realizando melhorias na Escola Municipal Aloísio Cedraz (antigo CEACO) com a colocação de piso cerâmico em algumas salas, construção de novas salas, e banheiros inclusive um deles apropriado para estudantes com Necessidades Especiais.
Ressaltando que o Centro São Pedro vem sendo preparado para dentro de breves dias passar a ter atendimento médico, de enfermagem e outros, pois será Posto Satélite da Atenção Básica.

Está sendo aguardada para ser iniciada a pavimentação de várias ruas da sede do município, recuperação da Rua Tibúrcio Ferreira. Mas segundo o Prefeito Carlos Santiago um novo projeto de pavimentação está encaminhado para beneficiar várias comunidades rurais.

Destacando ainda, que de maneira gradativa está acontecendo a reposição de lâmpadas em várias ruas da sede e zona rural.

Redação do AL Notícias
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.