TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2018

Bahia vence de goleada o III BAVI da Associação Desportiva Gellobol em Feira de Santana

Depois de duas edições terminando empatado, neste sábado dia 02 de junho aconteceu a terceira edição do Ba x Vi da Associação Desportiva Gellobol em Feira de Santana e dessa vez o Bahia saiu vencedor.
Para aumentar a gozação de forma sadia, entre os amigos competidores deste evento que está se tornando tradição na cidade Princesa do Sertão, o placar foi uma sonora goleada (5 X 0) com dois gols de Poco, além de Adriano, Gilmário e Gilson, um gol cada.
A Associação Desportiva Gellobol aproveitou o momento para fazer uma doação de uma chuteira para um jovem talento da cidade de Tanquinho conhecido como Ferdeno. O prêmio foi entregue por Gilmário e um representante da Dry Material Esportivo.
Jacú, goleiro da equipe Bola & Cerveja, campeão da Copa dos Campeões de Tanquinho e o menos vazado nesta competição esteve presente defendendo as cores tricolor.

FICHA TÉCNICA: 
Bahia jogou com: Jacú, Gilmário, Cristiano, Adriano, Kal, Véi Baiano, Bastinho, William, Kanivis, Gilson, Ecivan, Poco, Moa Bahia e Cal Show. 

Vitória jogou com: Joceli, Joílson, Murilo, Jean, Sandro, Bráulio, Wellington, Louriel, Thiago, Paulo Vitor, Vitório, Rocha e Márcio.

Confira no vídeo abaixo algumas imagens do evento
Reportagem de João Paulo Viduka / Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.