TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2018

Tragédia em Jequié: Criança mata colega de 10 anos com tiro enquanto brincavam

Na manhã deste sábado (02), por volta das 11h30, uma tragédia abalou os moradores de Jequié após a morte de um menino de 10 anos, devido a um tiro acidental de arma de fogo.
A criança foi identificada pelo de nome de Kainan Lino de Oliveira, filho de Jurandy Oliveira e Sirleide Lino, moradores da Rua Bolivar Reis, KM 03, na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

De acordo com informações de amigos e familiares, Kainan e um amigo da mesma idade brincavam em um quintal quando encontraram uma espingarda tipo garrucha e, a partir daí, um tiro acidental foi deflagrado, atingindo mortalmente a cabeça de Kainan.

A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as responsabilidades do triste incidente envolvendo duas crianças. Os pais das crianças estão inconsoláveis e prestarão esclarecimentos na 9° Coorpin, em Jequié. 

Com Informações do site Jequié urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.