TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2018

Coité: Onça vence Ladeira na abertura do Campeonato Juazeirense 2018

Teve início na tarde de sábado dia 02 de junho o Campeonato Juazeirense 2018 no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité. O jogo único entre Onça e Ladeira marcou a abertura do certame com triunfo para a equipe de Onça.
Foi um jogo duríssimo com duas equipes bem preparada, jogando e permitindo que a outra também jogasse. O placar final da partida foi 3 a 2 em favor da equipe de Onça que estreia com o pé de direito na competição.

FICHA TÉCNICA:
Onça de Coite jogou com: Dê no gol, Cassinho, Bengão, Marquinho, Inaldo, Dila, Neném, Josias, Cabelo, Daniel, Dhé, Léo da Onça, Rian e Mezenga. Gols: Inaldo, Dhé e Josias. Destaque: Cassinho. Cartão amarelo: Josias. Técnico: Muá. Preparador físico: Ném. Masagista: Dedei. Capitão: Marquinho. 

Ladeira de Coite jogou com: Buly (goleiro titular), Praz (goleiro reserva), Ivazinho, Mateus, Totongo, Igor, Deivid, Bruno, Rudson, Gil, Branco, Rodrigo, Washington, Gilduon e Andrinho. Gols: Ivanzinho e Totongo. Destaques: Gilduon e Ivanzinho. Técnico: Flávio. Preparador físico: Sondoval. Massagista: Elson. Capitão: Branco. 

ARBITRAGEM:
Árbitro Central: Nego Gene. Assistentes: Romero e Matará. 4° Árbitro: Genivaldo. Detalhe: Os dois assistentes são da Liga coiteense. 

PRÓXIMA RODADA/DOMINGO:
9:30hs - Maxixe X Maracujá
15:30hs - Lagoa do Meio X Queimada do Cedro

Organização:
Minho, Genivaldo, Crispiniano e Binho

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.