Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2018

Ichu: Varjota é campeão do Campeonato Regional de Nova Esperança

Em duelo entre Ichu e Coité pela decisão do Campeonato Regional de Nova Esperança no município de Ichu entre Varjota e Botafogo de Aroeira, Varjota fica com a taça de campeão do certame após mais um triunfo.
O título veio após uma campanha invicta da equipe ichuense, onde no jogo decisivo venceu por 1 a 0 com gol de Vitinho, esta partida aconteceu na tarde deste sábado dia 02 de junho e contou com um bom público presente na comunidade.

FICHA TÉCNICA
Varjota de Ichu jogou com: Kiek (goleiro titular), Messi (goleiro reserva), Jú, Ném da Barra, Bruno, Zé Bim, Geninho, Malaquias, Maicon, Lafinho, Vitinho, André, Dey, Vetinho, Ery, Evinho, Caburé, Cebola, Tempeiro e Bené. Gol: Vitinho. Destaques: kiek, Vitinho e Bené. Cartão amarelo: Bruno. Cartão vermelho: André, ele foi expulso após falar palavras de baixo calão contra o árbitro e o quarto arbitro escutou e dedurou o mesmo que foi expulso pelo árbitro central direto do Banco de reserva. Técnico: Deivanir. Capitão: Charles.

Botafogo de Aroeira/Coite jogou com: Du (goleiro titular), Marcio (goleiro reserva), Nego, Charles, Nego Deba, Laércio, Léo, Canalha, Ú, Batatão, Elinho, Del, Cal, Azul, Marciel, Foguinho, Magno e lokinho. Destaques: Lokinho, Foguinho e Laércio. Cartões amarelos: Charles, Marciel, Léo, Ú, Cal e Lokinho. Cartão vermelho: Márcio e Cal. Detalhe: O Marcio foi expulso direto por falar palavras de baixo calão ao 4° árbitro que chamou o árbitro central e aplicou  o vermelho no Banco de reserva. Já o Cal foi expulso depois do jogo, ele ofendeu o árbitro e mesmo aplicou o segundo amarelo e em seguida o vermelho. Técnico: Jaciel. Capitão: Charles.

Na foto abaixo, os árbitro, assistentes, presidente da liga ichueence, vice presidente da LDI, conselheiro fiscal, diretor administrativo da liga (LDI) e os organizadores do campeonato
Árbitro central: Tião. Assistentes: João Carlos e Nadinho. 4º árbitro: Matheus. Presidente da LDI: Patinho da Barra. Vive presidente da LDI: Irmão  Ney. Diretor administrativo LDI: Fredson Apolônio. Conselheiro fiscal da LDI: Pezão. Organizadores do campeonato de Nova Esperança de Ichu: Mitinho, Moisés e Valnei.
Árbitro central: Tião. Assistentes: João Carlos e Nadinho. 4º árbitro: Matheus
Ivo Araújo representando o Ichu Notícias. Toinho San representando a Rádio Sisal de Conceição do Coite.
O goleiro menos vazado foi Kiek da equipe de Varjota "a campeã"

O artilheiro da competição foi Gil da equipe Bar Tricolor.

Na foto, Ivo Araújo, Toinho San e o artilheiro do campeonato Gil ao centro

A competição teve o apoio da Liga Desportiva Ichuense - LDI e FBF


CONFIRA REPORTAGEM EM VÍDEO

Por Ivo Araújo Ichu Notícias / Reportagem em vídeo por Toinho San da rádio Sisal, imagens de Ivo Araújo

FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.