TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Coité – Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Vítima foi encontrada desacordada na rodovia com suspeita de TCE.
Foto: Leitor do CN
Um acidente na noite desta quarta-feira, 13, na BA 120 saída Coité/Riachão do Jacuípe deixou o motociclista Roberto Morais Brito, 37 anos gravemente ferido.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida, o acidente aconteceu por volta das 21h quando populares informaram que um homem estava caído na rodovia a alguns metros de uma motocicleta, fato ocorrido na localidade conhecida como ladeira da Juliana. Ao chegar no local foi informado que a vítima teria sido atropelada por um caminhão, no entanto ao chegar não encontrou nenhum outro veículo além da moto da vítima.

A Brigada disse ao Calila que ao chegar ao local encontrou a vítima desacordada com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e um corte profundo no crânio. Após realizar os primeiros socorros no local, os brigadistas conduziram Roberto para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde a vítima permanecia desacordada enquanto a direção do hospital providenciava a transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.