Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Rússia abre a Copa do Mundo com goleada sobre a Arábia Saudita

Anfitriã da Copa do Mundo de 2018, a Rússia fez valer o mando de campo e conseguiu estrear na competição com uma goleada sobre a Arábia Saudita por 5 a 0 nesta quinta-feira (14), no estádio Lujniki, em Moscou. 
Foto: Reprodução / FIFA
Os gols da equipe foram marcados por Gazinskiy, Cheryshev (duas vezes), Golovin e Dzyuba. 

A Rússia atuou com a seguinte escalação: Akinfeev; Mário Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Zhirkov; Gazinskiy, Zobnin, Samedov (Kuziaev), Golovin e Smolov (Dzyuba); Dzagoev (Cheryshev). 

Já o time da Ásia jogou com: Al-Muaiouf; Al-Burayk (Al-Muwallad), Osama Hawsawi, Omar Hawsawi e Al-Shahrani; Al-Faraj, Ateef, Al-Jassim, Al-Dawsari e Al-Shehri (Bahbir); Al-Sahlawi. 

A dona da casa volta a jogar na próxima terça-feira (19), às 15h, contra o Egito, em São Petersburgo. Já a Arábia entra em campo na próxima quarta (20), às 12h, em Rostov.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.