TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Feira: Suspeito de assaltos morre em confronto com policiais militares

Um jovem identificado como Judyelingson Nery dos Santos, de 25 anos, que residia no conjunto Feira X, morreu após uma troca tiros com policiais da Rondesp, na noite passada (13), na Rua Senador Quintino, bairro Olhos D'Água , em Feira de Santana.
Ainda ferido, Judyelingson foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a polícia, ele e um comparsa estavam em uma moto CG Titan, cor vermelha, em atitude suspeita e reagiram quando avistaram a viatura da Rondesp. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O segundo suspeito, Darnley Pereira da Silva foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, além da arma e aparelhos celulares oriundos de roubo.

O corpo de Judyelingson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Blog Central de Polícia, com informações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.