CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Suspeito de homicídio tem mandado cumprido em Feira de Santana

Apontado como autor dos disparos que mataram Michel Santana Santos, no dia 6 de abril deste ano, em Feira de Santana, Marcus Vinícius Almeida Oliveira, de 29 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (13), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), da cidade.
Marcus foi preso no local de trabalho e seguiu com os policiais para sua residência, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão na tentativa de encontrar elementos que o ligassem ao crime. A vítima foi morta quando chegava em casa, na Rua Professora Bertulina Carneiro. 

Segundo delegado Fabrício Linard, titular da DH/Feira, um primo de Michel também ficou ferido na ação. Marcus foi encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho e está à disposição da Justiça.


FONTE: Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.