CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem morre em cima de telhado de residência em Feira

Um homem de 30 anos morreu em cima do telhado de uma residência depois de ter sido atingido por um tiro na Rua Nova Iguaçu, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. a vítima foi identificada como Anderson Nery de Almeida.
Segundo testemunhas, Anderson teria roubado uma motocicleta e foi perseguido por várias pessoas, momento em que pulou o portão de uma residência para fugir. A vítima foi atingida por um tiro disparado por uma pessoa ainda não identificada. Ainda tentando fugir, Anderson subiu no telhado da residência e morreu no local.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para a retirada do corpo da vítima do telhado. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local e iniciaram as investigações.

Fonte: De Olho na Cidade, com fotos de internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.