TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2018

Copa do Mundo: Bélgica goleia a Tunísia e encaminha classificação para as oitavas de final

A seleção da Bélgica não tomou conhecimento da sua adversária Tunísia e aplicou uma sonora goleada pra cima dos tunisianos. Após vencer por 5 a 2, os belgas agora aguardam a partida entre Inglaterra e Panamá. Caso os ingleses vençam a partida ou o duelo termine empatado, a Bélgica se classificará de forma adiantada para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Logo aos 5 minutos de jogo, Hazard abriu o placar para a Bélgica com um gol de pênalti. Dez minutos depois o atacante Lukaku entrou em cena e ampliou o marcador para 2 a 0, após um rápido contra-ataque. Mas não deu tempo de comemorar muito, pois a Tunísia diminuiu o marcador dois minutos depois com gol de cabeça de Bronn. 

Depois disto a Bélgica brincou de desperdiçar oportunidades de gol, porque eles queriam que o atacante Lukaku marcasse mais gols para empatar com Cristiano Ronaldo na artilharia da Copa, com 4 gols. Tentaram, tentaram, até que conseguiram aos 48 minutos do primeiro tempo. Meunier consegue dar um passe por dentro da zaga da Tunísia e encontrar o maior artilheiro da história da Bélgica sozinho, ele só fez colocar por cima e ampliar o placar para 3 a 1.

No segundo tempo os belgas criaram muito. Logo aos 5 minutos, Hazard dominou a bola no peito, saiu cara a cara com o goleiro, conseguiu driblá-lo e ampliar para 4 a 1. Após o quarto gol, a Tunísia ainda tentava jogar, mas a Bélgica é extremamente forte tática e tecnicamente e não conseguia deixar os tunisianos progredirem nos lances. No final do duelo, aos 44 minutos da segunda etapa, o atacante Batshuayi, que substituiu Lukaku, marcou o último gol dos europeus no duelo. Porém ainda deu tempo de a Tunísia diminuir com o camisa 10, Khazri, mas foi só. Fim de jogo: Bélgica cinco, Tunísia dois.

Com a classificação encaminhada, a Bélgica agora enfrenta a seleção da Inglaterra, na próxima quinta-feira (26), às 15h.

Do Galáticos Online / Foto: Fifa / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.