TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2018

Copa do Mundo: México vence a Coréia do Sul e fica perto da classificação

A seleção do México enfrentou a Coréia do Sul, na tarde deste sábado (23) e venceu o duelo por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Carlos Vela, de pênalti e pelo atacante Javier Hernández, no segundo tempo, para os mexicanos e Son marcou para os coreanos.
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio técnico da seleção mexicana, que abriu o placar aos 25 minutos, com gol marcado de pênalti, por Carlos Vela e foi só. Depois disto as seleções não conseguiram marcar ainda na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o atacante Javier Hernandez, aos 20 minutos, recebeu um bom passe dentro da grande área e marcou o segundo gol dos mexicanos, ampliando o marcador. A Coréia do Sul diminui o placar com um golaço marcado aos 47, pelo camisa 7, Son.

Às 15h tem um jogo importante para o Grupo F: Alemanha e Suécia se enfrentam, com possibilidade de desclassificação dos alemães já nesta temporada e classificação dos suecos. Consequentemente os mexicanos já se classificariam nesta rodada, enquanto os coreanos se desclassificariam.

Galáticos Online / Foto: Fifa / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.