TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2018

Guerra de Espadas e fogueira da cair marca a abertura oficial dos festejos juninos em Ichu-Ba.

Foi tudo lindo a festa com as espadas e a fogueira de cair na noite deste sábado, 23, na praça da Matriz em Ichu, marcando a abertura oficial dos festejos juninos na cidade doçura situada na região sisaleira do estado a 186 km da capital baiana.
Pela primeira vez o evento foi transmitido ao vivo pela internet através do Ichu Notícias, contando com o apoio de Sindoval que cedeu o espaço do apartamento na praça do evento, ponto bem estratégico para geração de belas imagens em tempo real para todo Brasil.
Durante a transmissão a reportagem entrevistou dois ícones que deu início a tradição da guerra de espadas, Jorge Ferreira e Antônio Bitelo (foto acima).
Confira no vídeo abaixo o momento em que todos tentavam pegar as prendas da fogueira que havia acabado de cair, momento mais emocionante da festa, onde muitas espadas foram soltadas simultaneamente.
No restante da noite acontece muito forró na praça da antiga esplanada com Raio Estrelar, Elmo Carneiro e Forró IN VEGAS. O Ichu Notícias também fará a cobertura da festa ao vivo.

CONFIRA TODAS AS FOTOS: 





















Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.