TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2018

Anarriê: Hoje e amanhã tem muito forró e alegria em Ichu

A cidade de Ichu no interior da Bahia pode não ter uma grade de atrações igual a muitas cidades que gastam milhões em bandas caras e até mesmo que não tem nada haver com a tradição nordestina que é o autêntico forró, mas com certeza faz uma festa que agrada aqueles que gostam de se divertirem em lugar bem aconchegante e com clima realmente interiorano.
Como não poderia ser diferente, a Secretaria de Educação e Cultura idealizou uma ornamentação voltada para a Copa do Mundo, focando é claro na Seleção Brasileira.
Hoje  (23)  e amanhã (24) a festa será com  Elmo Carneiro, Olivan Monteiro, Forró Invegas, Distack, Raio Estrelar, Musical Eventus, Mateus e Aldivan Rios.

Haverá apresentação da Quadrilha Junina Sou + Brasil do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, além de Fogueira de Cair e Guerra de Espadas.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.