CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2018

Copa do Mundo: Heroico! Com um a menos, Alemanha vira pra cima da Suécia com golaço de Kroos no finzinho

Em mais um grande jogo nesta Copa do Mundo, os atuais campeões do mundo conseguiram uma vitória heroica com direito a atuação com um jogador a menos. De virada, a Alemanha venceu a Suécia pelo placar de 2 a 1 e voltaram com tudo para a luta pela classificação no Grupo F do Mundial da Rússia.
Os suecos fizeram um jogo de muita inteligência e saíram na frente aos 32 minutos do primeiro tempo, com um belo gol marcado pelo Toivonen. A primeira etapa ainda foi marcada pela saída do alemão Rudy que sofreu uma pancada no nariz e fez com que sua seleção ficasse cerca de seis minutos com um jogador a menos.

Na segunda etapa, o técnico Joachim Löw sacou o meia Draxler para a entrada do centroavante Mario Gomez e mandou seu time para cima. E logo aos três minutos da segunda etapa, Marco Reus completou um cruzamento da esquerda, de joelho, e empatou o placar. A partir daí o jogo ficou bastante emocionante com os alemães indo pra cima e cedendo espaços para contra-ataques

A Alemanha passou quase toda a segunda etapa amassando a Suécia e perdendo chances inacreditáveis de gols. Pra piorar, Boateng, que já tinha amarelo, fez falta dura e foi expulso. Com isso, os atuais campeões tinham um jogador a menos e precisavam virar a partida, já que o empate praticamente classificava os suecos, que dependeriam apenas de um novo empate com o México na última rodada para que os dois avançassem.

A partir daí, os alemães foram só coração e coragem. O técnico Joachim Low sacou o único defensor que ainda restava na equipe, Hector, para a entrada do meia-atacante Brandt. E depois de muita pressão e muitos gols perdidos de baixo da trave, a recompensa veio. Aos 49 minutos, em uma cobrança de falta em dois toques, na lateral esquerda da área, Reus ajeitou para Kroos, que mandou com efeito no ângulo. Golaço! Heróico! Deu números finais à partida e recolocou uma gigante de volta na competição.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.