TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Copa do Mundo: Com gol de Suárez, Uruguai vence a Arábia Saudita e garante classificação para próxima fase da Copa

A equipe do Uruguai começou a partida chegando pela primeira vez no ataque, mas logo logo os sul-americanos foram adotando um ritmo mais cadenciado e a Arábia Saudita igualou um pouco mais as ações do jogo. Os uruguaios passaram a esperar mais o adversário para tentar explorar os espaços, mas diferente da estreia, os sauditas passaram a tocar melhor a bola e a correr menos riscos.
Mas apesar de não pressionar o adversário e criar pouco, foi o Uruguai quem saiu na frente. Aos 22 minutos, Luis Suárez, que completou 100 jogos com a camisa celeste, aproveitou a saída errada do goleiro adversário em uma cobrança de escanteio e, livre de marcação, apenas desviou de pé esquerdo para o fundo da rede para abrir o placar.

Após a abertura do placar a Arábia Saudita passou a se lançar ainda mais ao ataque, e logicamente também abriu espaços. Porém, nenhuma das duas equipes conseguiu criar boas chances. E a primeira etapa terminou no 1 a 0.

A segunda etapa seguiu com a Arábia partindo muito mais pra cima, em busca do seu gol, e um Uruguai pouco inspirado do outro lado, e desperdiçando as poucas chances que criava. Dessa forma, a partida terminou com o 1 a 0 conquistado no primeiro tempo.

Com esse resultado, o Uruguai garantiu a sua classificação para a próxima fase da Copa do Mundo, e também garantiu a da Rússia, que havia vencido o Egito na última terça (20). Agora, na última rodada, uruguaios e russos se enfrentam às 11h da próxima segunda (25), para decidir quem será o primeiro colocado do Grupo A. Já a Arábia Saudita e Egito, já eliminados, se enfrentam em jogo de despedida também ás 11h da próxima segunda.

Do Galáticos Online / Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.