TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Copa do Mundo: Cristiano Ronaldo marca no início, Portugal segura pressão de Marrocos e vence a primeira na copa

Portugal foi pressionado por Marrocos, mas conseguiu vencer por 1 a 0, com gol de Cristiano Ronaldo, nesta quarta-feira (20), no estádio Luzhniki. É a primeira vitória portuguesa na Copa da Rússia. 
A seleção marroquina teve 15 finalizações contra nove dos portugueses. Com a derrota, o Marrocos está fora da Copa do Mundo. 

Logo aos 4 minutos de jogo, Cédric cobrou escanteio curto para João Moutinho, que cruzou certeiro para Cristiano Ronaldo fazer o primeiro gol do jogo. Foi o quarto gol do atacante na Copa da Rússia. Ele marcou de pé esquerdo, direito, de falta e de cabeça.

O Marrocos não aceitou a supremacia portuguesa e foi para o ataque também. Já que a derrota significa dar adeus à Copa.

A chance mais clara de gol de Marrocos foi aos 20 minutos. Zyiach cobrou falta e Belhanda cabeceou para o chão e Rui Patrício dez uma grande defesa.

No dia 25, Portugal enfrenta o Irã, em Saransk, e a Espanha pega Marrocos, em Kaliningrado, no encerramento do Grupo B.
 
Do Galáticos Online / Foto: Divulgação/Fifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.