TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Copa do Mundo: Mesmo com muitas dificuldades, Espanha vence Irã e deixa decisão da vaga para terceira rodada

Espanha e Irã se enfrentaram às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. Enquanto os espanhóis precisavam desesperadamente da vitória, após empatarem com Portugal, os iranianos jogavam por um empate, pois tinha vencido Marrocos no primeiro duelo. Com gol "chorado" de Diego Costa, a seleção comandada por Fernando Hierro venceu por 1 a 0.
Com este triunfo dos espanhóis, os times do Grupo B decidirão suas respectivas vagas na terceira rodada, pois Portugal e Espanha têm 4 pontos e Irã tem 3. Portugal e Irã se enfrentam decidindo uma vaga e a Espanha joga por um empate contra o desclassificado Marrocos.

O primeiro tempo da partida foi marcado pela forte marcação do Irã, que parecia ter mais de dez jogadores de linha dentro de campo. Os espanhóis trocavam vários passes, porém não conseguiam furar o bloqueio da bem posicionada zaga iraniana.

O único gol do duelo saiu aos 8 minutos do segundo tempo e que gol sofrido! Depois de várias trocas de passes da seleção espanhola, a bola chegou nos pés de Diego Costa, dentro da grande área, o lateral-direito Rezaeian tenta afastar, a bola resvala no brasileiro naturalizado espanhol e entra.

Os iranianos chegaram até a marcar um gol com o volante Ezatolahi. Os jogadores comemoraram bastante, mas o camisa 6 estava em posição de impedimento e o árbitro anulou o tento.

Irã e Portugal se enfrentam na próxima segunda-feira (25), às 15h, em Saransk. No mesmo dia e horário, Espanha e Marrocos duelam no Kaliningrado.

Do Galáticos Online / Foto: Divulgação / FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.