TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em Coração de Maria

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro de modelo Pajero de cor prata, placa JRK 0513, abandonado na Estrada Vicinal entre o Retiro e comunidade da Mata da Ladeira, em Coração de Maria. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo onde os corpos estavam foi incendiado.
Conforme a PM, agentes da Polícia Militar estiveram no local, após denúncia, por volta das 21h da terça-feira (19), quando localizaram as vítimas. Os policiais militares isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação.

Após perícia no local, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. De acordo com o relato do Delegado Sergio Vasconcelos, as vítimas ainda não foram identificadas, por conta do estado em que os corpos foram encontrados.

Segundo a polícia, provavelmente os dois foram levados até o local, mortos e depois tiveram seus corpos incendiados, no entanto, ainda não há indícios sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civi.

Informações: Coração Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.