TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2018

São João de Ichu será transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias

Entre às atrações deste ano, teremos Elmo Carneiro, Olivan Monteiro, artistas da terra, quadrilha junina, além da tradicional fogueira de cair e espadas.
A Prefeitura Municipal de Ichu preparou uma vasta programação para o São João 2018 com apresentação de quadrilha junina, fogueira de cair, espadas e muito forró. Para expandir a alegria do povo ichuense para todo Brasil, este ano o evento contará com a cobertura ao vivo pela internet através do Facebook e site Ichu Notícias, que transmitirá em tempo real para o mundo inteiro.
O evento será aberto oficialmente a partir das 19 horas do dia 23 de junho com a tradicional queima de fogos (espadas), seguida pela fogueira de cair que acontece na Praça da Matriz próximo ao Barracão Municipal, evento que acontecerá nos dois dias 23 e 24. Logo depois, todos seguem para a PRAÇA DO FORRÓ na antiga Esplanada onde teremos muito forró.
Todos os trabalhos de cobertura serão feitos pela dupla Valdir Carneiro e André Nilton que tentará trazer alguns comentaristas para falar sobre os festejos juninos e suas tradições.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.